Wednesday, October 24, 2007

Here comes the sun!


Nem acredito que novamente vou viver uma vida normal.
Vou trabalhar durante o dia! Uhuuuuuu...
Muitas vezes desejei desistir de tudo isso e principalmente quando vi minha vida pessoal desabando, quando vi as pessoas mais proximas e mais queridas me dando as costas, as vezes por capricho e outras por simplesmente não poderem se adaptar a minha rotina.
Uma das piores partes foi quando tive que para novamente de estudar! Houve uma serie de fatores, mas ainda sim uma lastima.
Bem... Vão-se os anéis e ficam os dedos!
Existiram aquelas pessoas que sempre me apoiaram e compreenderam a batalha que travei por um ideal e jamais deixaram que me rendesse ante ao cansaço ou depressão.
Muito obrigado, eu ei de guardar seus nomes!
Não foi ruim, mas também não foi tão facil. Inumeras vezes eu me senti muito só, pois a rotina me tragou de uma forma tão intensa e fez com que eu vivesse uma vida só minha aonde existia uma barreira de tempo e espaço tão grande entre meus camaradas, parentes, paixões, amores e eu. Nesse tempo pude me comparar ao "Pequeno príncipe" de Saint Exupéry, cuidando do meu planetinha e limpando meus vulcões para que aquele mundinho não me escapasse ao controle.
Dizem que é na adversidade que o homem testa seu valor. Acredito que já tive um dos meus testes. A vida não para por aí! Virão outras tarefas eu sei e outras dificuldades, mas esse é um caminho que ainda tenho que escolher e só então traçar.
Beijo no coração.

1 Comments:

Blogger Flavi´s thoughts said...

Lindo. Simplesmente.

Espero aprender a lidar com essa rotina tao bem quanto tu, e sei que posso contar contigo no que eu precisar!

I give you my sun, and it shines a lot! You can have it now! My light will shine in the dark for a while! ;)

Thanks for everything! ;)

11:52 PM  

Post a Comment

<< Home