Friday, November 17, 2006

!!Promoted!!


!!Promoted!!

Demorou mais aconteceu!
Depois de 5 anos de batalha, trabalhando nos turnos mais loucos, finalmente tenho a consciência de que estou pronto pra exercer essa nova função.
Quem diaria que o guri que começou carregando bagagens alcançaria um dia o status de gerente? Mas ahh.... Não é por nada, mas tô orgulhoso de mim. hehe...
Bom... Agora só me resta agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram, acreditaram em mim e compreenderam os meus insanos horários de trabalho, vocês sabem que são! Muito Obrigado, de coração....
Gostaria de agradecer também as pessoas que nunca acreditaram em mim, dizendo que esse tipo de negativismo é que faz com que um ser humano tente a cada dia se tornar uma pessoa melhor! huahuahau....
Agora só peço a Deus ou a qualquer entidade que esteja olhando por mim: Que eu possa sempre ser um bom líder para minha equipe e um bom professor para os que estão começando e um bom exemplo para os que virão.

"Ao infinito, e além..."
(Buzz Light Year)

1 Comments:

Blogger Marcelo & Vanessa said...

Bemmmm melhor esse template branco!!
T amu!!
Adorei o findi!!
Beijinhossss
Vanessa

7:37 AM  

Post a Comment

<< Home