Monday, April 02, 2007

Meus amigos, onde estão?


Posso dizer que sou um cara de sorte por ter tantos conhecidos que posso chamar de amigos! Isso mesmo, amigos, a familia que se pode escolher.

Eu sei que são amizades que transcendem a barreira da visão e até mesmo do tempo e por isso não me preocupo pensando se eles ainda ficarão felizes ao me ver novamente, eu tenho certeza que sim. Eu acho. hahaha. Bom... Eu vou ficar ao vê-los!

A questão é que tem tantas coisas acontecendo em minha vida e eu não tenho tido muitas oportunidades de dividir com um brother. Todos tem seus próprios problemas para resolver e rotinas para manter mas... Ahh... É foda!

Grande abraço moçada!

4 Comments:

Blogger SANdMAN said...

O velho e ai meu vou te ligar uma hora destas saudades brother!!!

3:54 AM  
Blogger Unknown said...

Ô meu, vou repensar essa de ser teu amigo, pô, bota umas muié pelada ae, em vez de nenezinho e cachorrinho, que coisa mais gueeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!

7:39 AM  
Blogger Thiago Melchiors said...

Olha só quero dar meu parecer, tu é brother e sabe que é só aparecer que agente bate um papo fala bobagem ou dá uma banda as tras da madruga pra comprar pão na Listo. Não importa como nem onde mas a gente tá junto nessa irmão. Um grande abraço!

9:18 AM  
Blogger Unknown said...

Oi!
To tentando falar com você. Se puder, por favor, me escreva. anacarolina-mm@hotmail.com.
Abraço,
Carol Marcellino.

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home