Sunday, January 21, 2007

??Filosofia ou Matemática??


Qual a vantagem de passar pela vida de alguém sem acrescentar nada?
Tenho me perguntado exatamente isso. Qual o propósito de cruzar duas vidas seja lá por qual for o motivo, acaso ou intevenção divina, se isso não vai mudar acrescentar ou diminuir em nada para ninguém?
Fico intrigado quando percebo nas pessoas uma indiferença tão grande. Quando percebo que as pessoas não se importam em se tornarem apenas números ou estatísticas nas vidas umas das outras.
Incrível, mas eu percebo nos olhos dos outros um "Eu não me importo" tão grande que chega a ecoar!
No fim das contas, tudo se transforma em matemática...
+ 1 que passa... + 1 aperto de mão... + 1 sorriso... + 1 beijo... Sem propósito ou significado!
E então cada um segue novamente seu caminho em uma cega busca de sonhos e sem olhar para os lados, não percebe que deixa um rastro de oportunidades perdidas em sussurros de felicidade...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E aí, irmão...
Cara, estou a uma meia hora aqui no teu blog. Muito bom!
Sinto falta de um pouco mais de pessoalidade, como umas fotos tuas, tuas gírias. Não é crítica, mas é que parece que o blog é feito pelo Marcelo do hotel, e não o Marcelo Carvalho. Entendeu?
Um grande abraço, e te cuida!!!

6:50 AM  
Blogger Thiago Melchiors said...

Ë ai maninho!!! só decobri agora teu blog! muito legal e cheio de filosofia. gostei muito velhinho. olha daqui uns dias tamo em Poa pra filosofar juntos no café do lago ou onde quer que seja. Grande abraco

8:04 AM  

Post a Comment

<< Home