Thursday, December 28, 2006

!!Planejamento!!


Pois é... Agora que o Natal já se foi e eu ainda lembro que exatamente ás 00h e 01 min do dia 25 de dezembro, estava eu trabalhando e sendo xingado por uma velha maluca e recalcada que passou o Natal sozinha. Acreditem ou não! Enquanto ela me perguntava "o que é que esta acontecendo?" eu pensava "eu é que te pergunto, parece que bebe?!".
Bem... Ao fim desse curta de terror do "histórias gaúchas" chegou enfim o momento tão aguardado, o meu momento.

!!O planejamento do Reveillon!!

Já sei que não vou passar o reveillon na praia com a Vanessa e família, já sei também que POA é a opção então fico aqui com os meus botões... o que fazer? Já havia convidado o Eduardinho pra tomar um goró (leia-se: trago) comigo, mas até agora o cara não se manifestou, certo que a patroa dele não vai dar trégua. (hehe..)
Ainda bem que o circuito de festas tá bombando em toda a POA. Tem uma galérinha do hotel, Flaviana e cia que vão direto para o Café do Lago. Ahh... Só meu ingresso custa 50 mangos! (leia-se: Fala sério é muita grana!) mas acho que vai render sim, a moçada tem uma vibe muito positiva!
É provavel que amanhã seja o dia de fazer compras. Mas... o que vestir???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home