Wednesday, December 27, 2006

!!Noel dá e Deus nos toma!!


Hoje eu fiquei sabendo que na tarde do dia de natal um cara que tive a oportunidade de conhecer e conviver faleceu em um trágico acidente de moto.
Conheci o "Son", como nós o chamavamos quando ele ainda era um guri de não mais do que doze anos de idade e por um período de uns dois anos convivemos, pois ele era irmão de um amigo muito chegado na época.

Inevitavelmente fiquei triste e nostálgico , pois ele era um cara que não perturbava ninguém e quando me recordei do verão em que ele tinha treze anos e nós tivemos que dormir dentro do carros do meu velho porque não havia espaço para nós dentro da casa de praia e passamos a noite dando risadas por conta disso e no mesmo final de semana nós o embebedamos com cerveja e isso rendeu histórias para muito tempo e o que dizer sobre quando ele perdeu as chaves de casa porque estava bebado e ficou metade da noite de quatro procurando quando elas estavam o tempo todo no bolso dele...
Não pude evitar o embrulho no estomago e a saliva trancada no meio da garganta, pela estupidez da fatalidade.

Não sei se tu cumpriu teu papel, mas desejo que tu seja amparado por anjos.
Fica em paz "Son"!

(Marcelo)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home