Thursday, December 14, 2006

!!Cara... Que pesadelo!!



Bom. não sou o tipo de pessoa que julga alguém pela aparência, normalmente o meu julgamento vem através de alguma experiência dividida com esse individuo. Normalmente...
Normalmente não gosto ou desgosto de alguém sem conhecer antes, é muito dificil ouvir de mim "não fui com a cara...".
Obviamente, sempre existem aquelas pessoas que não se enquandrão nesse seleto grupo. São pessoas que despertam quase todos os tipos de sentimentos ruins que um ser humano como eu, pode sentir. Aquele tipo de individuo que se tropeçar, perder metade do dedão por causa da pedra que chutou e cair numa pilha de cacos de vidro eu diria... "bem feito".
É... eu tenho uma face ruim!
O pior de tudo não é poder arrancar o pescoço de um pinta desses com um chute (se o safado morresse ainda me colocava na cadeia! Maldito!!!), mas sim, nas poucas horas de sono que eu tenho (e são durante o dia!) eu sonhar com esse porqueira. Sonho não, pesadelo!
Pior ainda, é ver o filho da mãe se dando bem até no meu sonho. Tenha sta. paciência...
O disgraçado além de se dar muito bem ainda cantava, dançava e me perguntou "e aí, tudo bem contigo?" aaarrrrggggg...
Tenho vontade de dar um tiro de bazuca na casa do filho da mãe só de lembrar desse pesadelo! (com ele dentro da casa, é obvio!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home