Wednesday, December 13, 2006

!!Decepção ou o que?!!

Quanto alguém pode se decepcionar?
Será que existe um limite para esse tipo de sentimento?
Porque esse sentimento nunca vem só?
Porque sempre vem acompanhado de raiva, frustração e revolta?

É incrível perceber que não importa o quanto você gosta de alguém ou o quanto essa pessoa gosta de você. Alguém vai sair machucado em algum momento!
Como eu gostaria de ter o poder e a percepção necessária para abrir os olhos das pessoas que eu gosto. Tantas coisas teriam sido diferentes, tantas coisas seriam evitadas.
É claro que erro, mas quando sei que estou certo do que falo e no fim da estória as coisas acontecem como havia previsto. Não há como evitar a decepção!

" You ask me to enter but then you make me crawl."
(U2)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home