Thursday, December 14, 2006

!!Amigo secreto!!



Normal né? Chegando essa época do ano, todo mundo ou quase todo mundo gosta ou pretende presentear aquela pessoa querida. Todos querem dar as mãos e cantar "Kumbaya", para pedir paz e o final da miséria no mundo! Mais comum e provável é que alguem te convide pra participar de uma amigo secreto... Quem nunca foi convidado?
Bem. Essa noite eu participei do "amigo secreto" do meu trabalho e com certza não poderia ter tirado uma pessoa melhor para presentear. Minha bruxa Flaviana, hiper gente fina e embora inocente, ás vezes acho que ela aprendeu besteiras demais comigo e com o Mika. A gente já se conhece a uns dois anos, e é incrível o quanto ela ganhou minha confiança nesse tempo.
Comprei um DVD da Joss Stone para que a Flavi finalmente pare de me apurrinhar pedindo o meu DVD da cantora. (que é um espetáculo, diga-se de passagem!)



Espero que tu tenha gostado do presente Flavi, foi de coração! Bjo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home